Jamboree especial - Ken Boothe direto da Jamaica - 2 shows!


É com muito orgulho que a You and Me apresenta, pela primeira vez, uma das maiores lendas vivas da Jamaica: KEN BOOTHE!

A espera foi tamanha, que nada melhor do que DOIS SHOWS diferentes para dar conta do repertório, já que hits não faltam, de todas as épocas.

Afinal estamos falando de um cantor que está comemorando 55 anos de carreira

Ken Boothe começou sua jornada no início da década de 60 com apenas 13 anos, como uma crooner-prodígio para o sound system de Sir. Percival. Mas foi em 1963, ao lado de Stranger Cole, que ele iniciou oficialmente sua carreira de gravações.

Dentre os singles gravados entre 63 e 65, destacam-se hits como “World´s affair” e “Artibella”. Esse último foi o ponta pé que faltava para sua carreira decolar. Lançado pelas mãos de Sir Coxsone Dodd, levou o jovem cantor ao topo das paradas locais, abrindo espaço para seu primeiro álbum.

Lançado em 1967 “Mr. Rocksteady”, consolidou Ken Boothe um dos maiores fenômenos da música Jamaicana, o levando para além dos topos de paradas e tours inéditas nos EUA, Canada e Inglaterra.

Reconhecido como uma das mais belas vozes da Jamaica, Ken Boothe tem seu estilo inspirado no soul norte americano, evocando nomes como Otis Redding, Wilson Picket, Syl Johnson e Marvin Gaye.

Alias, foi através dessa maneira de cantar com a alma, comum entre cantores de soul, que Ken Boothe em 1974, levou sua versão de “Everything I Own” ao número 1 das paradas britânicas. Originalmente gravada pelo grupo estadunidense “Bread” a música, tinha atingido apenas a posição de número 5 nas paradas.

Nessas mais de 5 décadas de carreira, Mr. Ken Boothe lançou mais de 20 discos de estúdio, centenas de singles, gravou com todos os mestres da produção jamaicana, criou inúmeros hits e cantou em todas partes do planeta.

Hoje, aos 70 anos idade, com toda a energia de quem tem a vida baseada na música, irá nos brindar, pela primeira vez, com 2 shows inéditos e exclusivos!

Esperem escutar todos os clássicos de sua carreira nas duas noites mas com diferentes raridades em cada show! Do Ska, passando pelo Rocksteady até o Reggae Roots.

Ahhh e vale relembrar: Antes e depois do show teremos a seleção de pedradas da ilha por Jurassic sound que agora tem SYSTEM! Novo sistema de som estreando na pista, aguardem pois a situação será ((grave))!

JAMBOREE recebe KEN BOOTHE celebrando 55 anos de carreira – 2 shows!

Fabrique Club
Rua Barra Funda 1071
Sexta 14/09 - https://bit.ly/2swo6rf
Sábado 15/09 - https://bit.ly/2kObmIo
23 horas
Primeiro lote: R$ 60(apenas online) ESGOTADO
Segundo Lote: R$ 80
Terceiro Lote: 100
Aceitamos todos cartões(débito e crédito), parcelamos em até 10x e também temos boleto.

INGRESSOS PARA SEXTA-FEIRA

INGRESSOS PARA SÁBADO
<span style=" white="" x-large="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário