Jamboree - Casa da Luz sessions Pt.3


Mantendo a chama acessa há 10 anos, o sacro ritual musical chamado Jamboree tem mais uma edição marcada para comungarmos em nome do panteão Jamaicano de 60.

Nossas hóstias são as pequenas bolachas originais de época, nos sabores de Ska, Rocksteady e Reggae.

Nossos pastores para essa edição são os mais que especiais convidados: Edu Satta & Kika, que sob as mais clássicas bases jamaicanas, irão cantar versões do que lhes for enviado pelas divindades do Soul, do Reggae, do Brasil... Isso mesmo, 2 cantores revesarão versos e versões da música boa em geral sobre o que a de mais fino em matéria de música jamaicana!

Noite especial!!!

Então estamos conversados, Jurassic sound system na pista da Casa da Luz uma vez mais, em longa sessão por toda a noite e com os convidados especiais que a qualquer momento da vibe, nos presentearam com suas versões exclusivas... nah miss it!

JAMBOREE

Casa da Luz
Rua maua 512 - Metro Luz
03/09(Sábado)
23 horas
15 Reais (Precço único)

*Valet na porta
*Estacionamento 24h: avenida casper libero 486
*Bebidas preços populares
*Aceitamos todos cartões deb/cred

__________________________________________________

Quer saber mais sobre Edu Satta & Kika, nossos cantores especiais da edição?

KIKA - Atua na cena musical paulistana desde a década de 90 em diferentes projetos. Em 2012 lançou seu primeiro disco, batizado de "Para Viagem" e que foi produzido pelo mestre Victor Rice. O album que passeia de maneira harmonica e delicada por ritmos Brasileiros e Jamaicanos, recebeu elogios por grande parte da mídia especializada. E pela primeira vez a cantora desfila algumas de suas composições e também clássicos da nossa música em roupagem Jamaicana, no bom e velho formato sound system.

*Confiram o disco em: http://bit.ly/2bMjaWw
*Confiram matéria jornal Estadão em: http://bit.ly/2c2OQdn

EDU SATTA - Figura conhecida do cenário Reggae brasileiro por conta de sua longa jornada a frente dos grandes Leões de Israel, o baixista Sattajah também é cantor e dos bons! Com influências do gospel norte americano e também da Soul music, Edu irá fundir suas versões para velhos clássicos dos generos as batidas Jamaicanas, em um também inédita aprensentação no estilo sound system.

*Confiram What is soul em: http://bit.ly/2bfcVN2
*Confiram Groofboogaloo em: http://bit.ly/2bRRIbS

Nenhum comentário:

Postar um comentário